terça-feira, 20 de julho de 2010

Mamãe, quero ter um blog!

Na real, eu gosto de escrever. Não escrevo bem pra caralho, só gosto de escrever pq eu penso demais, e, pra tirar esses pensamentos da cabeça de coco, preciso escrever. Mas vo escrever aonde, porra?

JÁ SEI! VOFAZERUMBLOG! AEAEAE! Mas... e se as pessoas lerem meu blog? Opa, aí não vai ser legal. Talvez começo a escrever pensando no que as pessoas pensam quando lêem o que escrevo. Aí não é legal, não é o que eu quero.

ENTÃOVOUTERUMDIÁRIOAEAEAEAEAE!


Não. Eu tive da 6ª série ao segundo ano do colegial, só rendeu o da 8ª série e do primeiro ano, o resto foi furada, desperdício de papel que não vai pra reciclagem por conta de meia dúzia de páginas escritas que não quero perder (sim, sou apegada ao passado, depois faço outro texto sobre isso). E fica nessa. Ocupa espaço e nem da vontade de olhar.

ENTAO VAI TOMAR NO CU!
Vo escrever nesse blog, e que ninguém o leia!

PRONTO.

Nenhum comentário: